terça-feira, 21 de agosto de 2012

Meus cinco lugares preferidos no mundo

 Ultimamente, eu tenho pensado muito em o que eu  gosto e o que eu não gosto.

E igualmente ultimamente tem se tornado 'febre' as listinhas 5-coisas-que-blablabla.

Então, resolvi fazer a listinha Meus cinco lugares preferidos no mundo



1. A praia do Cassino. Adoro contar sobre a maior praia do mundo e os esqueletos de navios e caminhões
Fonte da foto aqui.


2. A Biblioteca Pública de Stuttgart, oder Stadt Bibliothek. Me sinto 'extremamente super bem' lá.


3. A cidade de Ulm. Não sei porque, gostei.


4. O sofá da casa dos meus pais. Principalmente para sestiar no inverno ao sol.
Ok, a foto não é nem no inverno, nem no sol, nem sestiando. Mas é a que eu tenho =)

5. O calçadão de Viena, Wiens Füßgängezone. Viena se mostrou como nos meus sonhos de como seria a Europa. Prédios lindos, artísticos, brancos. Feirinha de usados onde podemos achar pechinchas. Confeitarias chiquérimas. Estátuas, monumentos, castelos, historias de príncipes e princesas prafrentex. Lojas luxuosas. Bem assim.

 
Eu e meu casaco de lã, comprado na ferinha de usados, no verão europeu.


E vocês, quais os seus lugares preferidos? Gostam dos que eu falei?