quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Lista de Compras da semana

Gente, a vontade de comprar já é grande. E com a perspectiva "ah eu tenho que comprar agora pois ano que vem estarei no Brasil", bah aumenta muito.

Aqui na Alemanha tem, e acredito que por toda a Europa tenha também, muitas lojas da sueca H&M. Para quem não conhece, é como se fosse uma Renner com melhor qualidade e preço mais justo.



Então eu fico louca para comprar tudo.  Aí fiz uma listinha do que eu compraria...

1. Blusão = 20 euros. Na composição: algodão, viscose e angorá.


2. Blusas com renda = 20 euros. Lindas, delicadas, cara de dia-a-dia arrumadinho.



3. Vestido = 20 euros. Eu tinha vários vestidos, mas já tava cansada da cara deles, afinal alguns tinha mais de 5 anos. Foram pra doação e preciso de novos.

4. Shampoos = 20 euros. A Alegria da semana: eu á tava sem saber o que fazer com meus cabelos, pois o efeito da progressiva tá passando e meus cabelos querendo encaracolar. Porém, eu já tinha vindo avisada que aqui não tem tantos shampoos e amiguinhos para cabelos crespos. E até então eu só
casaquinho fininho = 10 eurostinha encontrado nas lojas 'profissionais' e cada produto custava quase 20 euros. Inexequível né.
Mas, outro dia eu achei o John Frieda para cabelos crespos aqu. Na verdade descobri como se diz crespos em alemão (Locken) e é o mesmo que eu comprava no Uruguai. Então eu preciiiiiiiiiiiso.
Fonte da foto aqui.



5. Esmaltes. Todo mundo sabe como um esmalte dá um UP na autoestima né.
Fonte da imagem aqui.

E vocês? O que vocês tão desejando comprar?

p.s.: As fotos das roupas são tiradas do site da H&M. Lembrando que é essa loja que produz as fotos do Beckham de cueca. Adoro a H&M.