quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A Pizzaria do Laranjal

Vamos falar de culinária ruim? Assunto ruim, eu sei, mas acho importante esse feedback.

Há uns anos atrás, tínhamos alugado uma casa no Laranjal e quando sempre que íamos à praia passávamos por uma pizzaria. Ela é linda. Meio rústica, iluminação aconchegantes. Ahh e também tem grelhados.

Eu queria muito ir lá uma noite, mas o Bem nunca aceitou meus convites. Esse ano, tanto foi que aceitou e fomos.



Chegamos cedo, apenas mais um casal estava lá. Pedimos uma pizza de algum sabor de carne e outro de salame. Nao lembro os nomes.

Quando chegou, veio uma pizza com a massa alta, feia e com cara de velha. A carne parecia ter sido o grelhado do dia anterior que não tinha vendido. E fria.

Imagem ilustrativa, não tirei foto da minha pizza ruim. Fonte aqui.



Pedimos para aquecer. Voltou quase torrada.

Decepção total.