quarta-feira, 11 de abril de 2012

Maquininha de doces

Oi, belezinha?

( uma parede muito no meio do nada, com uma maquininha de vender balas e chicletes)

Bom, eu sou um moçoila do terceiro mundo, com cultura latina, então precisamos de contato pessoal para nos sentirmos confortáveis aos utilizarmos serviços ou fazermos compras. Assim, eu fico surpresa e deslumbrada com a multiplicidade de equipamentos que substituem esse contato.
E também me surpreendo como não roubam as moedas das caixinhas de metal.

A maquininha de hoje é a vendedora de guloseimas

(close do visor)

O aparelho em si não é nenhuma novidade, temos ai no Brasil, mas geralmente é uma esfera de vidro e fica em lugares fechados, tipo farmácias.
Mas esse aqui fica no meio da rua, e tem umas coisas que parecem velhas, vocês não acham?


Bom, essa isso para começar..e vou tentar tirar foto da máquina de reciclar!








Um comentário:

  1. Esses aparelhos são mais raros hoje em dia, na minha infância teve até dois na minha vila pequena!
    Mas, por falar em diferências entre o Brasil e a Alemanha, ainda tem os aparelhos de vender cigarros na rua, e até caixas eletrônicos!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu pitaco!