quinta-feira, 5 de abril de 2012

Lista de coisas atrapalhadas que fizemos - e sabemos (a primeira)

Oi!

(na foto, uma senhorinha reclamando na frente de um banco com uma sombrinha do Einstein)


Pensei em vários títulos para esse post, mas assim ficou mais claro. Eu pensei em escrever bananices, burradas, cagadas.. mas vamos deixar assim mesmo. E no fim 'que sabemos' pois ainda tem umas coisas que eu acho que não tão certas.

Vamos à lista das trapalhadas:



* Tivemos que comprar uma caixinha de Tic-tac porque a gente não sabia por onde sair do Supermercado sem comprar nada;

* Pegamos o onibus e quando ele chegou na estação final, nós continuamos sentaditos no onibus e o motorista teve que nos avisar;

* Desligamos o aquecedor e a casa toda ficou sem calefação e sem agua quente - inclusive no chuveiro; Agora a gente ainda não sabe direito como ligar, isso que nos explicaram;

* Compramos pão pré-pronto para assar e tentamos comer cru. Mas era tããão barato.


Por enquanto é só.. mas poderiam ser muito mais se não fossem os maravilhosos blogs que contam da vida na Alemanha (depois eu farei um post só sobre isso).


Link para a segunda trapalhada

Um comentário:

  1. Mão, como vai?
    Lembra de mim, o Jacques?
    Ah, não lembra não?
    Não importa, eu não sabia que tu e tua senhora tinham um blog, muito legal.
    Eu escrevo para dois, o
    http://fantasticocenario.com.br/
    que é nerd pra caramba e o
    http://relativaseriedade.blogspot.com.br/
    que é só meu.
    Se quiserem entrar para um (ou mais) grupos de blogueiros no Facebook, é só digitar Blogosfera no Facebook na caixa de procura e solicitar inscrição.
    Pão pré-pronto?
    Que nojo!
    Abraços aos dois.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu pitaco!